Todos os óbitos eram ocupantes de um mesmo veículo
Resumo
Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-373, no Paraná, após um veículo invadir a pista; as vítimas estavam em um Gol, e três foram ejetadas, possivelmente por não usarem cinto de segurança.
Quatro pessoas morreram na noite do último sábado, 1º, em um acidente que envolveu três veículos no município de Guamiranga, no Paraná, na altura do km 247 da BR-373. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), das quatro vítimas, três foram ejetadas para fora de um dos veículos, e, possivelmente, não estavam com cinto de segurança.
O acidente aconteceu quando um veículo Gol, que trafegava no sentido Ponta Grossa, perdeu o controle, invadiu a pista competitiva e colidiu contra uma Hilux que transitava no sentido oposto. Um outro veículo, um T-Cross, que trafegava no sentido Ponta Grossa, acabou se envolvendo na colisão, atingindo o Gol e saindo da via.
Os quatro ocupantes do Gol morreram – eram três homens e uma mulher, cujas identidades não foram divulgadas. Já o condutor da Hilux teve ferimentos leves e a passageira saiu ilesa. O condutor do T-Cross também não se feriu.
Ainda de acordo com a PRF, o Gol e a Hilux foram registrados em Prudentópolis, enquanto o T-Cross pertence a um morador de Guarapuava.
