Citi Propõe Swap de dívida para reconstrução da ucrâniaFoto: Unsplash

O Citigroup Trabalha em uma propata inédita para ajudar Um financiador A reconstrução da ucrânia, em meio à guerra contra um rússia. Ó Banco Fretende Estruturar uma operação de Operação que Permitiria à Estatal De Energia NPC Ukrenergo Refinanciado Parte de Sua dívida em Condições Maais favoráveis.

Uma economia seria USADA para reconstruir A Rede Elétrica do País, Alvo Constalme de Ataques Russos.

Batizada Pelo Citi Como “Troca de dívida por reconstrução”, Uma transmissão seria a Primeira Organização da Tipo da Organização Banco de Investimentão e Marcaria a Estreia da Instituição no Mercado de Swaps de Dívida Esg.

Ó Valor Pode variar Entre US $ 750 MILHOS E US $ 1 Bilhão, Segundo Fontes Próxelos AO Processo.

O Movimento Refórida o Interesse do Banco em Se Posicionário na Futura Reconstrução da Ucrânia, Estimada em US $ 524 Bilhões Pelo Banco Mundial.

APESAR DISSO, Investora demonstram Cautela, Diante da Instabilidade do conflito e Das incertezas políticas. Enquanto o entre Donald Trump e Vladimir Putin, previstas para esta Semana, podem influenciando o andento do projeto.

Um Citigroup é O Único Banco de Wall Street Que Manté Presença na Ucrânia Desde O Inicio da Guerra, Atendendo Cerca de 500 Clientes, inclluindo o Governo.

Uma instituição Já Estruturou Linhas de Crédito no Pais em Parceria com Banco Europa para a Reconstrução e Desenvolimento Ea Dfc, Agência de Desenvoloxo Dos Eua.

Uma participação na OPERAÇÃO DFC TAMBÉM É COGITADA NESSA NOVA, Fornecendo Garantias Contra Riscos Politicos, Como Já Ocorreu Em Acordos Semelhantes Em Belize, Equador e Gabão.

SE Avançar, uma proposta do citi poderá abrir Espaço para uma categoria nova categoria de instrumentos financeiros destinados um apoiar não apenas causas ambientais, mas também reconstrução de paiases em guerra.

(Tagstotranslate) Citi (T) Russiaxucrânia (T) Swaps (T) Ucrania x Rússia

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *