A Corporação Grã-Ducal de Incêndio e Socorro (Corps Grand-Ducal d’Incendie et Secours, CGDIS) interveio em cinco incêndios no domingo, registados em cerca de cinco horas, entre as 17h23 e as 22h56. Nenhuma das ocorrências causou feridos.

De acordo com o boletim divulgado na manhã desta segunda-feira, os bombeiros foram chamados a intervir em Dudelange, Hoscheid, Junglinster, CR358 (entre Reisdorf e Keiwelbach) e Aspelt devido a incêndios, alguns dos quais não terão passado de pequenas ocorrências, tais como o de Dudelange, onde as chamas deflagraram num vaso de flores.

O incêndio que exigiu mais meios de combate ao fogo foi o de Junglinster, que deflagrou por volta das 21h22, na rue An der Dellt. De acordo com a CGDIS, na origem da intervenção esteve uma lâmpada fluorescente em chamas, tendo sido necessária a intervenção de bombeiros de Junglinster, Consdorf e Heffingen, assim como de uma ambulância.

Quanto às estradas, o boletim da CGDIS dá conta de um acidente de mota, na CR 356B, entre Folkendange e Reisermillen, que provocou dois feridos.

Ler mais:

Recorde-se que as estradas luxemburguesas foram palco, na manhã de domingo, de um acidente mortal. Uma jovem de 22 anos perdeu a vida num desastre fatal na N31, entre Bascharage e Pétange. É o segundo acidente mortal no país em menos de uma semana.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *