Ó Catarinense Alex Tibola, de 35 Anos, conhecido por reEalizar uma volta ao mundo em uma honda pop 100, Morreu neste sábado (9) em um um um um acidenthe de trânsito sem chile. Uma TRAGÉDIA TAMBÉM VITIMOU SUA TIA, LIANE TIBOLA, QUE OCOMPANHAVA NA VIAGEM.
Catarinense Morre Em Acidente
O acidentde aconteceu por volta das 11h, sem quilômetro 761 da Rodovia 7 sul, na Região de El Cofré. Um moto em que o catarinense ea tia viajavam colidiu com um ônibus. De Acordo com uma Delegacia de Polícia de Puerto Río Tranquilo Eo Corpo de Bombeiros de Coyhaique, um Colisão provocou a mortiediata dos dois ocupantes da moto.
NENHUM PASSAGEIRO DO ônibus Ficou Ferido.
Equipses Dos Carabineros (Polícia Nacional), Bombeiros e Serviço de Investigaça Deacidente de Tránsito Foram imediate Mobilizadas para o Ocorrido local. O Trecho da Estrada, Conhecido Pela Paisagem Deslumbante, Exigia Cautela dos motoristas.
Uma Vida de Aventura e inspiração
Alex Tibola, Natural de Maravilhha, no Oeste de Santa Catarina, Era um Apaixonado por Motociclismo Desde A Infância. Ele comçou um viajar de moto aos 18 anos e, ao longo dos Anos, percorreu diversos paíss da américa do sul, como uruguai, argentina, chile e Peru.
Além Disso, Ó Sonho de Dar A Volta Ao Mundo, Que O Motivou um Criar O Canal “Viageiro Alex” Não, no YouTube, se concretizou nos Últimos Anos e Inspirou Milhares de Pessoas.
POUCO ANTES DO ACIDE, ALEX CELEURA A MARCA DE 100 MIL MIL INSCRIDOS EM SEU CANAL, COMPARTILHANDO SUA GRATIDADO NAS RESCIAIS SOCIAIS. “Cheguei! Depois de Anos na Estrada, Renúncias, críticas e Muitas Dúvidas No Caminho… enfim: 100 mil inscritos sem youtube!”escreveu o Aventureiro.
Além de Suas Viagens, Alex Tambémo Compartilhou Suas Experiência no Livro “Crônicas de Viageiro: Em Busca de Um Sonho”, Buscando Mottar Outros a Persuguirem Seus Próprios Objetivos.
Amigos e familiares lamentam a Perda
Enfim, uma notícia da morte de alex e liane tibola chocou amigos e familiares. Nas Redes Sociais, Amigos e familiares Homenágenas Prestaria, Destacando o Legado de Irmandade, Respeteito, Solidatariedade e Amizade Deixado Pelo Catarinense.