Casal morreu ainda no local do acidente (Foto: Redes sociais, Reprodução)
Foi identificado como Pedro Paulo da Silva, de 55 anos, e Cristiane Pereira Ludvig, de 47 anos, o casal que morreu em um grave acidente na SC-114em São Joaquim, na Serra Catarinense, na manhã desta segunda-feira (6). De acordo com o que divulgou a funerária São Pedro, de Lages, o velório do casal acontece em conjunto, na mesma sala.
Continua depois da publicidade
A colisão entre o automóvel e o caminhão aconteceu por volta das 10h47min, na SC-114, em um trecho conhecido como “curva dos moranguinhos”, próximo à ponte sobre o Rio Lava-Tudo.
De acordo com informações dos bombeiros, as vítimas estavam na picape com placas de Lages. O condutor e a passagem não resistiram aos danos e morreram ainda no local. O casal residia no bairro Santa Helena, em Lages. O motorista do caminhão, de 48 anos, não se feriu.
O automóvel seguiu no sentido Painel–São Joaquim quando o condutor perdeu o controle da direção, rodou na pista e invadiu a contramão, batendo de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário.
Velório do casal ocorre junto
O casal está sendo velado junto, nesta terça-feira (7), em Lages. O enterro de Pedro Paulo Pereira aconteceu no cemitério Municipal de Cerro Negro, na Serra catarinense, na tarde desta terça-feira (7).
Continua depois da publicidade
Já o enterro de Cristiane Pereira Ludvig, está marcado para às 17h, no cemitério Nossa Senhora da Penha, em Lages.
Leia também
Mãe e filha são atacadas em parque e caso termina com denúncias do réu em Videira
Adolescente que morreu afogado em uma cachoeira na Serra de SC pode ter escorregado