Na tarde deste domingo (18), um capotamento foi registrado na BR-376, no trecho entre Cambira e Jandaia do Sul. Apesar da gravidade da cena e da dinâmica do acidente, somente uma pessoa ficou ferida e precisou de encaminhamento hospitalar.
De acordo com o Soldado Aizza, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, as equipes foram acionadas rapidamente para o atendimento da ocorrência.“Fomos acionados via 193 para um capotamento entre Jandaia e Cambira, na BR-376. Deslocamos com o nosso caminhão, a nossa ambulância e a viatura do oficial. Quando chegamos no local, a vítima condutora do veículo já estava sendo atendida pela equipe da CCR PRVias”, relatou.
Ainda segundo o soldado, no veículo estavam outras pessoas, incluindo adolescentes e uma criança, que felizmente não se feriram.“Havia mais duas vítimas, uma de 15 anos e outra de 16 anos, que estavam praticamente ilesas e recusaram encaminhamento para o hospital. Também havia uma criança de 4 anos que, graças a Deus, estava ilesa e igualmente negou atendimento hospitalar”, afirmou.
Sobre a dinâmica do acidente, o bombeiro explicou que as informações foram repassadas por uma das vítimas no local.“Uma das vítimas relatou que a condutora perdeu o controle do veículo, acabou invadindo o acostamento e, em seguida, ocorreu o capotamento. Mas, graças a Deus, as vítimas que nós atendemos estavam praticamente ilesas”, destacou.
A condutora, que teria aproximadamente 30 anos, foi encaminhada pela equipe da CCR PRVias para atendimento médico.“Como chegamos e a equipe da concessionária já estava realizando o atendimento, não coletamos muitas informações sobre a idade, mas aproximadamente 30 anos”, concluiu o Soldado Aizza.
O caso chamou a atenção pela gravidade da cinemática do acidente, mas terminou com um saldo positivo, já que apenas uma pessoa sofreu ferimentos e as demais saíram ilesas.
