Cantor de forró morre aos 36 anos em acidente de moto na Bahia <div class="text-sm"> <strong>Legenda:</strong> <em class="font-medium not-italic text-slate-600"> O acidente aconteceu em Feira de Santana (BA) no último domingo (14). </em> </div> <div class="text-sm"> <strong>Foto:</strong> <em class="font-medium not-italic text-slate-600"> Reprodução/Instagram. </em> </div>

Jones Mesquita Batista vocalista da banda de forró Página Virada morreu neste domingo (14) em Feira de Santana, na Bahia, após se envolver em um acidente de moto. Aos 36 anos, o cantor bateu o veículo contra um poste e foi encontrado desacordado, com um sangramento na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do artista ainda no local da ocorrência, conforme apurado pela TV Subaéafilada da TV Globo no estado baiano.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana informou que o acidente ocorreu no bairro Papagaio, em frente ao condomínio em que o cantor morava.

No Instagram, a banda de forró da qual Jones era vocalista comunicou seu falecimento. “Jhony não foi apenas um artista, mas um ser humano de luz, querido por todos, que deixou sua marca na música e no coração de quem teve o privilégio de conviver com ele”, declarou o grupo, em nota.

Legenda:
Após o ocorrido, a banda anunciou o cancelamento do show previsto para domingo (14).

Foto:
Reprodução/Instagram.

Veja também


Quem foi Jones Mesquita?

Conhecido como Jhonyo cantor nasceu na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia. Vocalista da banda de forró Página Virada, ele chegou a se apresentar no Carnaval e no São João de Salvador em 2025.

Somando mais de 25 mil seguidores no Instagram, o músico compartilhou sua rotina de trabalho com os fãs, bem como seus encontros com outros nomes da música brasileira, como Tayrone, Xanddy Harmonia e o cantor Marcos, da dupla sertaneja Marcos e Belutti.

A banda Página Virada iria se apresentar na Expo Banzaê, cidade localizada no interior da Bahia, ontem. O show foi cancelado após o ocorrido. A Prefeitura da cidade, também por meio de nota, solidarizou-se com familiares, amigos, fãs e demais membros da Página Virada.

Legenda:
A Prefeitura de Banzaê diz se solidarizar com os familiares, amigos, fãs e integrantes da banda neste momento de luto.

Foto:
Reprodução/Instagram.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *