O cantor colombiano Yeison Jiménez, que morreu em um acidente aéreo no último sábado (10), revelou um sonho premonitório dias antes de sua morte.

O acidente também matou o empresário, o fotógrafo pessoal do cantor, o piloto e o copiloto da aeronave e causou grande comoção no país. Após a confirmação da tragédia, declarações recentes do artista sobre sonhos em que previa um desastre aéreo chamaram a atenção de fãs.

“Eu sonhei três vezes que teríamos um problema no avião e que eu tinha que dizer ao piloto para dar uma volta. (…) Em um deles, sonhei que tínhamos morrido e que estávamos no noticiário. Deus me deu três sinais, e eu não os entendi”, disse o cantor no programa “Se dice de mí”, no dia 20 de dezembro.

O acidente ocorreu quando o avião particular decolou do aeródromo de Paipa, município de cerca de 30 mil habitantes no departamento de Boyacá, por volta das 16h (horário local). A aeronave tinha como destino a cidade de Medellín, no noroeste do país. Momentos após a decolagem, o avião não conseguiu ganhar altitude, caiu em alta velocidade e pegou fogo próximo a uma área de floresta, segundo informações do jornal El Colombiano.

Yeison Jiménez tinha 34 anos e construiu carreira na música popular colombiana ao longo da última década, com repertório que dialogava com influências da música regional latino-americana.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *