Caminhoneira de Santa Maria morre em acidente no ParanáCaminhoneira de Santa Maria morre em acidente no Paraná

Foi identificado como Débora Camila Guidolin, de 29 anos, natural de Santa Maria, uma caminhoneira que morreu na madrugada deste sábado (25) após o tombamento de uma carreta na Rodovia do Xisto, no km 309 da BR-476, Paraná.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, cidade próxima ao acidade, foram acionadas e constataram que Débora havia sido arremessada para fora da cabine, morrendo ainda no local.

Viagem

A carreta transportava carga de adubo e seguia de Colombo (PR) com destino ao Rio Grande do Sul. Segundo informações, Débora viajou acompanhada do marido, que conduziu outro caminhão logo à frente. O casal costumava realizar viagens juntos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto Médico-Legal (IML) e o Instituto de Criminalística não foram locais para os procedimentos legais. O corpo foi liderado pelo IML de União da Vitória e, após liberaçãoserá traduzido para a cidade natal.

Despedida

Devido à tradução do corpo, não há confirmação sobre os dados e o horário do velório e sepultamento. A expectativa é que o velorio comece ainda no domingo (26).

A Escola Municipal Vicente Farencenano Bairro Camobipublicou uma homenagem à sua ex-aluna.

“Comunicamos com pesar o falecimento de nossa ex aluna DEBORA GUIDOLIN. Paz e muita luz a Débora!Força e muita fé mãe e mano Derick !Nossos sentimentos a família e amigos!”

*matéria em atualização

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *