Foi identificado como Débora Camila Guidolin, de 29 anos, natural de Santa Maria, uma caminhoneira que morreu na madrugada deste sábado (25) após o tombamento de uma carreta na Rodovia do Xisto, no km 309 da BR-476, Paraná.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Equipes do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, cidade próxima ao acidade, foram acionadas e constataram que Débora havia sido arremessada para fora da cabine, morrendo ainda no local.
Viagem
A carreta transportava carga de adubo e seguia de Colombo (PR) com destino ao Rio Grande do Sul. Segundo informações, Débora viajou acompanhada do marido, que conduziu outro caminhão logo à frente. O casal costumava realizar viagens juntos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto Médico-Legal (IML) e o Instituto de Criminalística não foram locais para os procedimentos legais. O corpo foi liderado pelo IML de União da Vitória e, após liberaçãoserá traduzido para a cidade natal.
Despedida
Devido à tradução do corpo, não há confirmação sobre os dados e o horário do velório e sepultamento. A expectativa é que o velorio comece ainda no domingo (26).
A Escola Municipal Vicente Farencenano Bairro Camobipublicou uma homenagem à sua ex-aluna.
“Comunicamos com pesar o falecimento de nossa ex aluna DEBORA GUIDOLIN. Paz e muita luz a Débora!Força e muita fé mãe e mano Derick !Nossos sentimentos a família e amigos!”
*matéria em atualização
