Imagens de uma câmera interna de um veículo registraram o momento exato em que criminosos explodiram um carro-forte na tarde desta sexta-feira (2), na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na altura do distrito de Tupi, em Piracicaba (SP). Apesar da violência do ataque, a quadrilha não conseguiu levar o dinheiro. Assista abaixo.













LEIA MAIS: Ataque com fuzis e explosivos destrói carro-forte na SP-304




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











O vídeo foi gravado por uma motorista que trafegava pelo local no momento do crime. As imagens mostram veículos dando marcha à ré na rodovia e homens armados atravessando a pista em direção ao blindado. No áudio, é possível ouvir o desespero das ocupantes do carro: “É arma aquilo?”, questiona uma delas.













Na sequência, ocorre uma forte explosão. A motorista aciona a Polícia Militar (190) imediatamente e relata a cena: “Três caras armados com metralhadora, explodiram uma bomba aqui, estão atravessando a estrada de um lado para o outro”.













Dinâmica do crime



De acordo com a Polícia Militar, a carga de explosivos utilizada foi tão potente que o cofre do carro-forte foi ejetado do veículo. Essa circunstância impediu que os criminosos tivessem acesso aos valores, frustrando o roubo. O grupo fugiu sem levar nada.





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Testemunhas relataram à polícia que a quadrilha era composta por 12 a 15 integrantes, que utilizavam armamento pesado (fuzis), explosivos e quatro veículos do tipo SUV. Durante a fuga, os bandidos espalharam “miguelitos” (pregos retorcidos) na pista para furar pneus de viaturas e dificultar a perseguição policial.













Equipes da PM realizam buscas na região para localizar os suspeitos.



















CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE












#flagrante #explosão #carro-forte tnonline



































Gostou da matéria? Compartilhe!


Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *