Um Brasileira Juliana Marinsde 24 Anos, Está DESAPARECIDA APÓS SOFRER UM acidente durante Uma Trilhha não Vulcão Rinjanin / D IndonésiaNa Última sexta-fira (20). Imagena Compartilhas Na Redes Sociais Mostram Juliana e Uma Amiga Momentos Antes Acedere.
Em um Vídeo, ELAS MOSTRAM COMO ESTAVA O LOCAL. Na filmagem, é possível ver um regíão estava tomada pela neblina. Veja Vídeo ABAIXO:
Juliana Marins Tropeçou, Escorregou e Caiu a Cerca de 300 metrôs do Penhasco. Segundo a Famíliaela Está “Escorregando“Montanha Abaixo, Desamparada Há Mais de 60 Horas. Ó Perfil Oficial Do Parque Nacional do Monte Rinjani Informou, Nesta Segunda-Feira (23), Que Socorristas Avistaria A Brasileira 500 metros PEHASCO ABAIXO.
“Às 6h30 (de Segunda-Feira (23) de Lombok, 17h30 de Domingo (22) no Rio de Janeiro), um víima foi monitorada com sucurso por um drone. aproximadamente 500 metros e visualmente imóvel.“
Brasileira em Vulcão na Indonésia: Ó que Sabemos Sobre Acidente e Resgate
Na Manhã Desta Segunda (23), um Irmã de Juliana Marins Afirmou Que Recebeu A Confirmation de Que A Equipe de Resgate Teria Localizado a Moça Mais Uma Vez. Um parente afirmou que como buscas estão lentas devido ao ambiente severo e às condições climétricas da Montanha.
UM CNN Teve acesse a um vídeo que Mostra A Situaiação climática na Região do Vulcão. Uma neblina tornando um visão de amplitude Bastante Dificil. Veja Como Está o Local:
“Vivendo um SonHo”
Uma Amiga de Juliana Marins Disse Que “Ela Estava Vivendo UM SONHO DE VIAJAR PELA Ásia”.
Ela Passou Muito Tempo Se Preparando para ISSO, Guardando Dinheiro, Planejando Tudo Com Muito Cuidado. ELA SEMPER ESTAVA EM CONTATO COM SUA FAMÍLIA SOBRE SEUS DESTINOS. Ela Já Tinh visitou como Filipinas, TailânDia, Vietnã, e Agora Está na Indonésia.
Buscas Enfrentam DeSafios e Apelo por Helicóptero
Juliana Marins. acidente não Vulcão Rinjani. APÓS A QUEDA, ELA CONSEGUIA APENAS MOVER OS BRAÇOS E OLHAR PARA CIMA. UM Família FOI COMUNICADA POR TURISTAS QUE A AVISTARAM HORAS DEPOIS E ENVIARAM A LOCALIZAÇÃO EXATA, FOTOS E VÍDEOS, INCLUINDO IMAGENS DE DRONO, PELAS RESCIAS.