Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia: entenda desafios para resgate<span class="text-sm font-medium block max-h-11 overflow-y-auto md:max-h-14"><span class="text-sm font-medium">Imagens mostram Juliana durante a trilha </span><span class="text-sm font-normal">  •  <!-- -->Reprodução/Redes Sociais</span></span>

Um Brasileira Juliana Marinsde 24 Anos, Está DESAPARECIDA APÓS SOFRER UM acidente durante Uma Trilhha não Vulcão Rinjanin / D IndonésiaNa Última sexta-fira (20). Imagena Compartilhas Na Redes Sociais Mostram Juliana e Uma Amiga Momentos Antes Acedere.

Em um Vídeo, ELAS MOSTRAM COMO ESTAVA O LOCAL. Na filmagem, é possível ver um regíão estava tomada pela neblina. Veja Vídeo ABAIXO:

Veja: que

Juliana Marins Tropeçou, Escorregou e Caiu a Cerca de 300 metrôs do Penhasco. Segundo a Famíliaela Está “Escorregando“Montanha Abaixo, Desamparada Há Mais de 60 Horas. Ó Perfil Oficial Do Parque Nacional do Monte Rinjani Informou, Nesta Segunda-Feira (23), Que Socorristas Avistaria A Brasileira 500 metros PEHASCO ABAIXO.

“Às 6h30 (de Segunda-Feira (23) de Lombok, 17h30 de Domingo (22) no Rio de Janeiro), um víima foi monitorada com sucurso por um drone. aproximadamente 500 metros e visualmente imóvel.

Brasileira em Vulcão na Indonésia: Ó que Sabemos Sobre Acidente e Resgate

Na Manhã Desta Segunda (23), um Irmã de Juliana Marins Afirmou Que Recebeu A Confirmation de Que A Equipe de Resgate Teria Localizado a Moça Mais Uma Vez. Um parente afirmou que como buscas estão lentas devido ao ambiente severo e às condições climétricas da Montanha.

UM CNN Teve acesse a um vídeo que Mostra A Situaiação climática na Região do Vulcão. Uma neblina tornando um visão de amplitude Bastante Dificil. Veja Como Está o Local:

“Vivendo um SonHo”

Uma Amiga de Juliana Marins Disse Que “Ela Estava Vivendo UM SONHO DE VIAJAR PELA Ásia”.

Ela Passou Muito Tempo Se Preparando para ISSO, Guardando Dinheiro, Planejando Tudo Com Muito Cuidado. ELA SEMPER ESTAVA EM CONTATO COM SUA FAMÍLIA SOBRE SEUS DESTINOS. Ela Já Tinh visitou como Filipinas, TailânDia, Vietnã, e Agora Está na Indonésia.

Amiga de Juliana Marins

Buscas Enfrentam DeSafios e Apelo por Helicóptero

Juliana Marins. acidente não Vulcão Rinjani. APÓS A QUEDA, ELA CONSEGUIA APENAS MOVER OS BRAÇOS E OLHAR PARA CIMA. UM Família FOI COMUNICADA POR TURISTAS QUE A AVISTARAM HORAS DEPOIS E ENVIARAM A LOCALIZAÇÃO EXATA, FOTOS E VÍDEOS, INCLUINDO IMAGENS DE DRONO, PELAS RESCIAS.

[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”13196061″ title_galeria=”Quem é a brasileira que caiu na trilha de um vulcão na Indonésia”/]

Entrenda como Principais Dificuldades faz resgate de Juliana

  • Terreno ÍngreMe e de Dificil: Um regíão do vulcão rinjani onde juliana Caiu é desccrita como de DIFÍCIL ACESSO. Ela Escorregou e Caiu a uma distância de Cerca de 300 metros da Trilha. Ó Terreno é ÍngremeÓ que impede o Aceso Das Equipes.
  • Condições climétricas adversas:
  • Neblina intensa: Uma presença de Muita Neblina Na Região é uma Das Principais Barreiras. Uma neblina tena a Visão de amplitude Bastante DificilImpedindo que como equipamentos de Resgate Vejam Juliana.
  • Sereno e Pedras Escorregadias: Além da Neblina, O Sereno Deixa como Pedras Mais Lisas E EscorregadiasAumorando o Risco para, como equipamentos e para um própria juliana.
  • Piora climática: Como condiças climétricas piorlaram muito, Levando à Interrupção ou cancelamento Das Buscas. Como Buscas foram temporária suspensas devido ao mau tempo. Retomadas de Embora Tenham Sido com uma MELHORA DO CLILA NO DOMINGO, uma instabilidade climática é uma persistência persistente na regíão.
  • LIMITAÇÕES LOGISTICAS E DE EQUEPELIÇÃO:
  • Corda insuficiente: A Irmã de Juliana, Mariana Marins, DeSmentiu Informaça de Um Supersto Resgate Inicial, Afirdo Que como Equipses Não Conseguiram Chegar Até Juliana porque as Cordas Não Tainham Tamanho Suficiente.
  • Ausência de Meios Aéreos: Uma família de Juliana considera Envio de um helicóptero como um “Última Esperança” para o resgate, indicando que este Recurso crucial não estava descarte prontaments ou não havia sindo utilizado.
  • Estado de Juliana e Sua Localizaça Variável:
  • Dificuldade de Moveração: Após A Queda de 300 metros, Juliana Não Conseguia Se LevantarMovendo APENAS OS BRAÇOS E OLHANDO PARA CIMA.
  • Deslocamento Pós-Queda: Embora tenha sindo vista pela Última vez em um vídeo na niite anterior, uma família afirmou que ela Não permanecia mais naquele localo que Dificulta O Trabalho Das Equipa que Baseiam em Informações anteriores. Uma neblina contribuiu para ela escorreregar ainda mais montanha abaido.

*SOB SUPERVISÃO DE PEDRO OSORIO

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *