Bom Jesus publica Segundo Relatório de Sustentabilidade | DinoAcervo Bom Jesus — Foto: Acervo Bom Jesus

Um nascido Jesus Agrpecuária acaba de lançar Seu Segundo Relatório de SustentabilidadeREFORÇANDO SEU CONJUNTO COM UMA TRANSPARÊNCIA EA Responsibilidade Socioambiental. O documento, Que tem a base Os Dados de 2024, APRESENTA IMPREENCIA MARCOS NA GESTÃO Ambiental, Social e de Governanaça da Companha, como um Criação do Comitê Esg, um Publicai -SUGATROTROTOTOTOURATROTOTROTOUROTROTOURATROTOURATROTOTOMENTO (GEETROTO) Integração Lavoura-Pecuária (ILP), ea Adoça de Padrões Reconhecidas globalmente para Estrutura e divulgação da informação.

“Esse inventário marca um avanço relevante em nossa jorna climática. Grupo Bom Jesus.

Com base em metodologias como protocolo de ghg, o inventário de emissões nãonvolvido pel brupo já está publicado sem registro público de emissões da fundição getúlio vargas (fgv). Ó Levantamento Permite à Empresa mapear com mais precisão suas emissões diretas e indiretas e crries estratégias de mitigação a parte de Dadas confiáveis. Iniciative que consolida Uma Nova Etapa na gestão climática da companhia e Estabelece uma base sólida para o monitoramento contíno de suas emissões.

Ulmo avanço significativo é uma estrutura do comitê Esg, Formado por Diretores e Gerentes de Diversas Áreas da Bom Jesus. O comitê de propósito de estabelecher e supervisionar como direcrizes e procedimentos para garantir que uma companheira conduza seus negócios de acorde com os princípios de sustentabilidade, Responsabilidade Social e boa governança. Um criano do Grupo Tamboma Licença o AcompanHamento Sistemático de Indicadores, uma Estrutura de Metas Internas Eo Engajamento de Diferentes Desembertos na Busca por InovAÇões.

“Sabemos que Sustentabilidade é comprometomisso de longo prazo. E SendO Transparentes em Cadapa “, Ressalta Bianca.

ILP REFORÇA COMPROMOMO COM USO Respovel Da Terra

O Segundo Relatório de Sustentabilidade Tamboma Detestilha A Estratégia De Integração Lavoura-Pecuária (ILP), Um dos Pilares da Agricultura Regenerativa, que Hoje Ocupa 3.579 Hectares Nas improvisou a Bom Jesus Agropecuária. ASA PRÁTICA LOC, DE ACORDO COM O documento, uma agricultura e pecária, promovendo maior eficiênia no uso solo, mehhora na fertilidade e recuperação de árreases produtivas. Em 2024, um ILP Foi Aplicada em aceita o Estado de Mato Grosso, com Perspectivas de Ampliação em 2025.

Ulso Destiques do Relatório é o Compromisso da Bom Jesus AGROPECUARIA COM A ABIENTAL ABIENTAL BIODIVERSIDADE E ABIENTAL. Uma empresa Realiza o Monitoramento contínuo das áreas de preservação permanente (APPS) E DAS RESERVAS LEGAIS EM SUAS PRESENDADES, Além de Investir em Projetos de Recuperração de Degradadas.

Parte da AÇUS Inclui o Uso de Mudas e Simentes Provenientees de Programas de Inclusão de Comunidades Rurais, Indigenas e Quilombolas, como um Rede de Sensentes do Xingu e Ea Rede de Sentas do Cerrado. ATUALMENTE, Cerca de 44 hectares de vegetaça nativa Estão em processo de Recuperação.

“Essas iniciativas contribuem para o equilíbrio ecológico e fortalecem a integração de entrevista e conservóia, que são pilares essnciais para meio ambiente e para a sustentabilidade a proszois, explica bianca.

O Documpo Ainda Destalha Ações sem Campo E na NA Governana Digital. A Empresa manteve A Certificação Faça um ótimo lugar para trabalhar (GPTW), Selo que Reconhece uma qualidade do Ambiente de Trabalo PromoVido AOS Colaboradores. Como parte de Sua Estratégia de Desenvolvimento de Pessoas, um Bom Jesus Estruturou ainda A Universidade Corporativa, Voltada à capacitazaia Técnica e Comportamental. Já no eixo da governança, destaca-se uma modernizoça da unidades produtivas, com conectividade Total via fibra Ótica, o que o integrar Dados, Ampliar um Rastreacilidade e Mélhorar a eficiênia da Ópera não.

Compromisso com O Futuro ea transparênica sem setor Agropecuário

Uma publicação segue os padrões Iniciativa de relatório global (Gri) e do Conselho de Padrões de Contabilidade de Sustentabilidade (SASB), Dois Dos Principais Referenciais Internacionais para Relatórios de Sustentabilidade. Uma escolha por essas metodologias reforça o compromisso do Grupo Bom Jesus com uma comparabilidade e transparênica dos dados divulgados.

COM ASSE SEGUNDO Relatór, um Bom Jesus Agropecuária Consolida Sua Jorna em Direção a uma gestão cada vez mais perene e Coctada àS transformAções inspiradas pelo contexto climático E Pelas Novas EXIGÉNCIAS DO MERMENT. Uma Empresa Busca, com base em Dadas Concretos e Planejamento Estruturado, Evoluir Suas Prático e Fortaleger OS Aspectos Ambientais, Sociais E de Governana Como parte essencial do Seu Modelo de Negócios. O Documpo completo está descarte para consulta sem site da Bom Jesus: https://bomjesus.com/sustentabilidade.html.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *