Boeing evita processo civil por acidente da Ethiopian Airlines <span class="image__copyright-info"> afp_tickers </span>

AFP_TICKERS

Um fabricante boeing fez acordos com os autores de uma aça civil pela queda de um 737 max 8 da airlines etíopes em março de 2019, e evitou um julgamento civil nos estados unidos, informou um advogado da demanda.

Um processo com Júri Popular Estava Marcado para Começar Nesta Segunda-Fira (7), Em Chicago, para Avaliar Duas AÇÃO MOVIDAS POR Familiares Das Vítimas do Acidental, Que Causou 157 Mortes.

“UM ACORDO FOI FECHADO NOITE DE ONTEM PARA AMBOS OS PROCESSO”, informou à Afp Ocritório de Advocacacia Clifford, que representa vácios familiares.

“NÓs nos comprometemos Desde O Inicio um compensar Plena e Justemento como famílias e Aceitamos uma responsabilidade legal de responsabilidade legal de Fazê-lo”, Resaltou um Boeing Hoje. “Seguimos Trabalhando para Encontrar Uma Solução Justa Para os Pedidos Das Famílias”, Acentres a Empresa.

ASA TERIA SIDO A Primeira Aça Civil Contra a Boeing em Reláção à Aérea Catácloo. UM ACORDO EXTRAJUDICIAL SER ALANCADO Um momento Qualquer, Mesmo Durante O Julgamento.

O Acidente Ocorreu em 10 de Março de 2019, Em um Voo da Etiópia Airlines que ia de Adis Abeba para Nairóbi. O Avião Caiu Seis Minutos Após Um descolage, Matando Todos OS 157 OCUPANTES.

Familiares de 155 Vítimas Processaram Um empreendimento Boeing Abril de 2019 e Março de 2021 por Homicídio Culposo e Negligência. 27 De Março Deste Ano, Havia 18 Processos em andamento, Segundo Uma Fonte Próxima do Caso.

Desde Então, Foram Resolvidos Outros quatro Processos, inclluindo os dois Conclui ontem, segundo várrias fontes. Para simplificar o Procedimento, O Juiz Federal Jorge Alonso Criou Grupos de Cinco Ou Seis AÇões e Marcou Uma Dados de Julgamento para Cada Grupo. SE TODAS Como demanda de um Grupo Chegarem A UM Acordo extrajudicial, Ó Julgamento Será Cancelado.

ELM/EB/NN/MR/JC/DD-LB/AM

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *