Goiás – Em Anápolis, região central de Goiás, um técnico e proprietário de uma loja de eletrônicos passaram por um susto quando a bateria de um celular explodiu duas vezes, momentos antes de ser realizado o conserto. O incidente, ocorrido na última sexta-feira (1º), foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

(Foto: Reprodução)

Nas imagens, o técnico aparece atendendo um cliente ao telefone enquanto, sobre a bancada, está um celular sem tela. De repente, a bateria do aparelho pega fogo.

Surpreso, o homem tenta conter as chamas soprando o dispositivo. Após apagar o incêndio, retira a bateria, que explode novamente instantes depois.

O técnico contou que o celular havia sido deixado mais cedo por um cliente devido ao inchaço da bateria. Ele retirou a tela e colocou o aparelho de lado para trabalhar em outros serviços, até que ocorreu a primeira explosão.

O técnico conseguiu preservar o celular, não houve feridos e a loja não sofreu danos. Após o reparo, ele mostrou o vídeo ao dono do aparelho, marido da proprietária, que se assustou ao saber que a esposa costumava carregar o celular ao lado da cama durante a noite.

Veja vídeo:



Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *