Avião freia bruscamente, aborta decolagem e evita acidente em Los Angeles<span class="text-sm font-medium featuredImage--subtitle">Um Airbus A321 da American Airlines na pista do Aeroporto Internacional de Los Angeles em julho</span><span class="text-xs font-normal featuredImage--credits">  • <!-- -->Patrick T. Fallon/AFP/Getty Images via CNN Newsource</span>

UM AVIOO AMERICAN AIRLINES QUE Decolava do LAX (Aeroporto Internacional de Los Angeles, na Sigla em Inglês) Teve Que Frear Bruscamental E abortar um descolage Após Um Avião de Carga Cruzar A Pista à Sua Frente no Dorno (28).

O Voo 619 da aerologia, uma companheira aérea de Carga, Pousou no LAX ÀS 22H33, NO HORÁRIO LOCAL, Vindo de Xangai, na China. O Boeing 777 Aguardava Entre Duas Pistas para Estacionar em um Designado Local, Enquanto O Voo 2453 Da American Airlines Se Preparava Para Decolar Com Destino A Boston.

O Controle de Trráfego Aéreo Orientou O Voo da aerológico A Cruzar A Pista 25l, Mas, Em Vez Disso, OS Pilotos Fizeram Uma Curva à Direita, Ficando na Trajetórória do Voo da American Airlines, de acorde com o áudio do site

“Cargueiro Alemão 619, pare”, Disse O Controlador de Trráfego Aéreo do LAX COM URGÊNCIA. “Estamos na pista”, respondendo o piloto de carga.

“American 2453, cancele a autoridade de descolagem”, depois do Controlador no Áudio do LiveAtc. Em Seguida, o Piloto da American Airlines Respondu: “2453 Está Parando”.

De Acordo com um Administração Federal de Aviiação dos Estados Unidos, o Voo da Aerológico Cruzou A Pista 25r Sem autorização.

O Voo da American Airlines Estava A Cerca de 270 km/h antes de frear Bruscamente, um Cerca de 2 km do Avião de Carga, de Acordo com o Site de Rastreração de Voos Flightradar24.

“AGRADECEMOS AOS NOSSOS TRIPULANTES PELA RÁPIDA ARA AOS E AOS NOSSOS PELA PELA COMPREENSÃO”, Resalto A Companhia Aérea em um Comunicado.

O Voo da American Reornou ao Portão de Embarque e Decolou para Boston com 2 Horas e Meia de Atraso.

Não está claro por que o Voo de Carga da aerológico fez a curva à Direita, mas o controlador de tráfego aéreo, em Momentos de Algus, se referenciado ao voo como 419 em vez de 619 e pediu a piloto que pode ser Outros Aviões.

Um não aerológico respondeu imediatamenta ao pedido de comentário da CNN.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *