SÃO PAULO, 19 AGO (ANSA) – Um Boeing 757-300 da companhia aérea Condor fez um pouso de emergência em Brindisi, na Itália, após um dos motores da aeronave falhar e registrar explosões e chamas durante o voo entre Corfu, na Grécia, e Dusseldorf, na Alemanha.   

O incidente aconteceu menos de uma hora depois do avião, que levava 273 passageiros e oito tripulantes, ter deixado o território grego. Com o problema na turbina direita, a aeronave fez de forma segura um pouso de emergência na costa leste italiana.   

Diversos vídeos publicados nas redes sociais mostram as explosões enquanto o avião reduzia a velocidade para pousar em segurança. As causas do incidente não foram reveladas, mas especialistas indicam que o problema pode ter sido causado pela ingestão de aves.   

A alemã Condor pediu desculpas pelos inconvenientes causados aos passageiros, que passaram a noite no aeroporto em razão da falta de hotéis disponíveis em Brindisi. (ANSA).   

Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *