Um pré-sal petróleo (ppsa) irá leiloar, no dia 4 de dezembro de 2025, Áreas Não Contratadas Das Jazidas de Mero, Tupi e AtapU, Localizadas na Bacia de Santos, Região do Pré-Sal No Litoral dos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Ó Leilão Será Realizado na Bolsa de Valores B3, Em São Paulo. Será Ofertada ao Mercado Uma Totalidada da Participação da União Nessas Áreasque corresponde a 3.500% Em Mero, 0.551% Em tupi e 0.950% Em Atapu. O PRÉ-EDITAL FOI Publicado Nesta Segunda-Feira (25).
“Estamos oferecendo ao Mercado, ativos de classe mundial, localizados no Coraça do Pré-Sal Brasileiro, uma dasas fornecem petrolíferas mais produtivas do mundo. e Reservas Expressivas.
Produção
OS Campos de Tupi, Mero e Atapu Estão Entre OS Seis Maiiores Produtores Do Brasil, Conforme Dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e BioCombustíveis (ANP).
“NOSSOS ESTUDOS APONTAM QUE A Parcela da União nos três Campos tendem um Crescer nos próxxos Anos, Criando um Potencial Significativa de Valorizaça e Geraça Dóia Adicional”, Explicou Paroli.
OS três Campos São Operados Pela Petrobras e Possuem Como Parceiros Shell, Total, CNODC, CNOOC E GALP.
A PPSA é um representante da união nas Áreas Não Contratadas Nas Jazidas E é Respovel Pela Venda da Produção Das Parcelas de Petróleo e Gás Natural Nestas Áreas.