A Agência Nacional de Petróleo, Gás E BioCombustíveis (ANPG), um total de energia e exxonMobil Assinaram recente o acordão para o estudo ea avaliaça do Bloco 32.
A Assinatura ocorreu na sede da anpg, com uma presença de representantes da TRESS, O PCA da Anpg, Paulino Jerónimo, o diretor Geral da Totalengies, Martin Deffontaines, Ea Direcora Geral Da Exxonmobil, Katrina Fisher.
O ACORDO VISA A Análise do Potencial de Exploração Das Áreas Não concedia os blocos de dessências, com uma possibilidade de novo contratos de concessão caso os estudos Mostrem viabilidade.
Paulino Jerónimo Afirmou que uma assinatura RELECA O Compromisso da agencia Com O Crescimento do Setor No Pais e Resaltou o Apoio do Executivo Angolano para Atrair Investimentos e facilitar os processos de exploraça.
“A Nossa Missão é promovido a Indústria, e estamos aqui para apoiar e facilitar o trabril da empresas. Após A Perfuração do Poço Dália Deep, Estamos pronto para Avaliar Partes de Ostes do Bloco 17/06 ”, Disse Jerónimo.
Martin Deffontaines Se Mostrou confiante não sucordo do projeto e Destacou que, com seis fpos Já operando nos blocos 17 e 32, há infra-estrutura pronta para acelerar a produção de petróleo.
“Nosso Objecjetivo Com O ACORDO É Identificar Alvos Que Possam Ser Perfurados Rapidamento. Com uma experiência de total de energia e da exxonmobil, Além do apoio do estado angolano, acredito que estamos em postura de escrever um novo capítulo nas águas profundas de angola ”, afirfontaines.
Katrina Fisher Parabenizou O Executive Pela Criação de um ambiente de negócios favorável. “Angola Faz Parte do Nosso Portfólio de Negócios, e Temos Interesse em Renovar Nosso Compromisso Com O Pais, Ond Operamos Há Mais de 30 Anos. Através Deste Acordo, Esperamos Expandir Nossa Colaboraça e Contribuir Para O Crescimento da Produça de Petróleo ”, Destacou Fisher.
O Evento Contou a Presença de Dirigentes da ANPG, DA TOTALENERGIES E DA EXXONMOBIL, INCLURindo Administradores da e vice-presidente do EO Sénior de exploraça do total.
O ACORDO Representa o Avanço na Parceria Entre como Empreas eo Governo, com potencial de impulsão a exploraça ea produção de petróleo, consolidando angola como destino para investimentos no setor energético.