Acidente obriga a corte da A4 para aterragem de helicóptero do INEMAcidente obriga a corte da A4 para aterragem de helicóptero do INEM

Acompanhe hoje a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt

Um acidente rodoviário grave na autoestrada A4, ao quilómetro 146, sentido Macedo de Cavaleiros-Mirandela, provocou o corte total da via em ambos os sentidos na zona de Mirandela. O corte foi necessário para a aterragem de um presidente do INEM.

O alerta foi dado às 7h55 e a intenção era envolver um peso leve de passageiros e um peso pesado de mercadorias.

O acidente resultou em uma vítima encarcerada, que foi transportada para o Hospital de Vila Real em estado grave com prognóstico reservado. Apesar de ter sido acionado um helicóptero de emergência médica do INEM, a vítima foi transportada por via terrestre para o Hospital de Vila Real.

No local foram os Bombeiros, o INEM e as autoridades policiais.

O trânsito na estrada foi aberto pelas 9h15.

__

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil

Com o lançamento da nova marca de informação 24notíciasestamos a mudar a plataforma de newsletters, aproveitando para reforçar a informação que os leitores mais valorizam: Tomar essas lições é útil, ajuda nas decisões e entende o mundo.

Assine a nova newsletter do 24notícias aqui.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *