RedaçãoAcidente na A1 destrói Rolls-Royce com mais de 100 anos

UM Rolls-Royce Silver Ghost de 1920, pertencente ao museu do caramulo, em Tondela, Ficou Gravemente Danifado Esta Terça-Fira Após Um acidenthe na Autoestrada do Norte (A1), Na Zona Da Póvoa de Santa Irria.

Segundo o que é o APURAR, O AUTOLEVEL SEGUIA Num Camião de Transporte Quando o Motorista Terá Medido Mal A Alta de Um Viaduto, Provocando A Colisão. O Impacto Resultou na destruição Quase total do veículo, uma daas peças mais emblemétricas da coleção do museu.

O Rolls-Royce Regressava AO Museu Depois de ter participado na Corrida dos Fundadores, Evento Realizado no Passado Fim de Semana. A Iniciative Celerou uma “Era Dourada do Automobilismo”, Num Percurso de Cerca de 250 Quilómetos que Passou por Locais icónicos como um figueiro da foz, Alcobaça, Torres Vedras, Palácio Nacional de Mafra e Casino Estil.

Fabricado em 1920 Na Bélgica, o Modelo Foi Adquirido em 1956 Por João de Lacerda, Fundador do Museu do Caramulo. Desde Então, Integra o Espólio da Instituição, SendO Um dos Exempleos Mais Valiosos da Coleção Automóvel.

Como as causas acidentais estão ainda são investigadas, mas tudo indica que erro de cálculo do motorista terá estado na origem se incorporam. Imagense Partilhadas Nas Redes Sociais Mostram Que, sem Mesmo Camião, Seguiam Outros Carros Clássicos, Cuja extensão dos Danos Ainda Não Foi confirmada.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *