Um terrível acidente ocorreu no GT World Challenge em Misano hoje. Dois pilotos não conseguiram evitar uma colisão, e Georgi Donchev bateu nas guard-rails, causando a explosão de seu tanque de combustível. Milagrosamente, ele conseguiu sair do carro imediatamente.

Compreensivelmente, a corrida foi parada com bandeira vermelha após o intenso incidente. Donchev, um búlgaro de 42 anos, bateu forte nas barreiras, e seu carro explodiu em chamas em segundos, como mostra o vídeo.

Grande acidente em Misano

Apesar de outros carros se aproximarem, não houve uma preocupação imediata com a condição de Donchev. Felizmente, ele conseguiu escapar rapidamente e pôde se afastar do acidente.

A enorme bola de fogo vai lembrar muitos fãs da F1 do acidente de Romain Grosjean na GP do Bahrain de 2020, embora Grosjean tenha ido por baixo das barreiras e ficado preso. Donchev teve mais sorte, mas ainda foi um impacto brutal.

Abaixo está o vídeo do terrível acidente.

Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *