Acidente destrói Rolls Royce centenário na Póvoa de Santa IriaAcidente destrói Rolls Royce centenário na Póvoa de Santa Iria

UM Automóvel Clássico com Mais de Cem Anos, Museu pertencente do caramulo, Ficou Gravemente Danifado na Manhã Desta Terça-Feira APÓs UM Acidente na Póvoa de Santa Iria, Concelo de Vila Franca de Xira. Ó Veíco, um rola Royce Silver Ghost de 1920, Seguia num Camião de Transporte Quando Incleu Num Viaduto Sob a A1, Perdendo um Parte Superior.

O Museu Ainda Não Confirmou Se Será Possível Recuperar A Viatura, consideraada uma daas peças mais emblemétricas da sua coleção. Um raridade eo valor do modelo aumentam o impacto da Perda. UM OMEMPLAR SEMELHANTE FOI VENDIDO HÁ POUCOS ANOS PELA PELA Leiloeira Sotheby por Quase Um Milhão de Euros.

O Rolls Royce Tinhe Estado Apresente no FIM de Semana Na Corrida dos Fundadores, Evento Que Reúne Automónalas Anteriores Antes de 1939 E Que Percorrer O Trajeto Entre Um Figueira da Foz e Lisboa. O Destino Seguinte Seria o Porto, Onde Iria Participe No Certame Autoclássico.

NO CAMIOO SEGUIAM TAMBÉM OURSO DOIS CLÁSSICOS, UM FORD A ENTRADOR DE FABRICATE 1927 E 1931 E UM GINETTA, AMBOS AVALADOS EM MARITOS MARHARES DE EUROS. Apesar do sustento, APENAS o Rolls Royce terá Sofrido Danos de Grande Dimensão.

Como as causas acidental permanecem por esclarecedor. Nenhuma entanto, como Primeiras suspeitas apontam para um erro de Cálculo do motorista do Pesado Quago à Altura da Viatura No Transporte.

O Exemple Sinistrado Temper Valor Histórico Especial para o Museu do Caramulo. Foi Comprado em Lisboa, em 1956, por João de Lacerda, um Bernardino Gomes. O Automóvel, com chassi 6ye e motor 191, foi alvo de um restaurante com uma colabora de Harry Rugeroni, o importador de então da marca em Portugal, na sua oficina da rua tomás ribeiro.

Produzido no final de 1920, o Ghost Silver Distinguia-se Pelo Motor de 48 Cavalos às 1200 Rotações por Minuto, Sistema de Dupla Ignírioo e UM Inovador Método de LubrivaCooo. ORIGINALE CARROCADO NA BÉLGICA, EM BROUGHAM, PELA EMPRESA d’IETEREN-FRères-bruxelles, Este rolls royce era uma daas peças mais procuradas da coleção do museu.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *