Registros de Voo do Boeing 787 Que Caiu Em Ahmedabad Sugerem que os Interruptores de Combustível Foram Desativados Segundos APOS A Decolagem
O Departamento de Investigaza de Acidentes aeronáuticos da ÍNDIA (AAIB) Publicou Hoje, Era de Como Esperado, Seu Relatório Preliminar Sobre A Queda do Voo Ai171 Da Air India, Que Ocorreu Em 12 De Junho. Segundo o Aviacionline, Dados Recuperados do Gravador de Voo (eaft) Do Boeing 787-8, Registro VT-Anb, Indicam Que a seqüencia catastrófica a aç shiond quando os interruptores de Corte de Corte de Corte “Para Ambosos Os motores para movidos de montes de mãe Três Segundos Após Um descolar aeronave do Aeroporto Internacional Sardar Vallabhbhai Patel (Vaah). Na Última Quarta-Fira, o blog noticiou Que o Site Especializado Em Investigações Sobre Acidentes Aerouticos, A corrente de arAdiantou que os técricos analisavam um interrupção de poder de fornecimento de combustão sem avião que resultado não é acidental. O ACionamento Das válvulas PODE TER OCORRIDO involuntária. Veja a Imagem Dos interrompe não diel:

Ó Voo, com Destino Ao Aeroporto de Gatwick, Em Londres (Egkk), Transportava 230 Passageiros e 12 Tripulantes. Um Aeronave Caiu Aproximadamente às 08H09 Utc em uma Área Residencial A 0,9 milhas náuticas do final da pista 23, resultado, na Morte de Todos OS Triulantes, 229 Passageiros E 19 Pessoas EM Solo. APENAS UM Passageiro SoBreviveu Com Ferimentos Graves.
De Acordo com os Dados do Gravador de Voo Aerotransportado Aprimorado (Eafr), um descolu de aeronave 08:08:39 UTC. Três Segundos depois, ao mesmo em uma velocidade de 180 nós, os interruptores de combustão dos motores genx-1b foram movidos para a postura de corte, interropando o fluxo de combustível.
Uma gravura de voz da cabine capturou Uma conversa pilotos cruciais de entradas cruciais. UM DELES Perguntou Ao Ulso Por que ele Havia Desligado OS Motores, ao que o segundo piloto respondeu que Não. ESSA CONVERA SUGERE QUE UMA ARAÇÃO FOI INESPERADA E NÃO INTENCIONAL POR PARTE da Tripulação.
Como conseqüência de motores de ambos os motores, uma turbina de ar ram (rato) for acionada automática para fornecer energia hidráulica de emergência, fato confirmado penos de Voo e pelas imagens das câmeras de segunas
Ó que se sabe até ágora?
Qual é uma causa principal do acidental do Voo AI171?
O Relatórlio preliminar indica que os interruptores de combustão de ambos os motores foram movidos para uma postura “corte” seguundos após um descolagem, causando o descolamento de dois motores.
Foi uma aça -pilotos intenosos pilotos?
Uma gravura de Voz da Cabine Sugere Que Não. A UM PILOTO EXPRESSOU SURSA EO OUTRO NEGOU TER MOVIDO OS Interruptores.
HAVIA ALGUM PROBLEMA CONHECIDO COM UMA AERONAVE? Um Boletim da faa de 2018 alertou Sobre UM POSSÍLO PROBLEMA COM O RECURSO DE TRAVAMENTO DOS INTERRUPTORES DE CONTROLE DE COMBUSTÍSEL NESTE MODELO DE AERONAVE. Como inspeções recomendadas eram apenas um aviso e não haviam sido rei -fadadas na aeronave.
DOZE SEGUNDOS APÓS O CORTE INICIAL, A TRIPULAÇÃO TENTOU CEANDA A LUZ, MOVENDO OS Interruptores de Volta Para uma Posidade “Run”. O Motor 1 MOSTROU SINAIS DE RECUPERAÇÃO, MAS O MOTOR 2 NÃO CONSEGUIU RECUPERAR SUA Velocidada Máxima Antes Que um Aeronave Colidisse com Vários prédios do complexo da faculdade de Medicina BJ. Um Tripulação transmite um sinal de “Mayday” às 08:09:05 UTC, Seguundos Antes da Gravazao Parar.
O Relatório tamboma Destaca um contextual relevante contextual. Em Dezembro de 2018, uma administração federal de Aviiação dos eua (faa) emitiu o boletim Especial de Informações Sobre aeronavegabilidade (SAIB) NM-18-33. Este documento alertava para “Desengate potencial do recurso de travamento interrompeu de controte de combustão” em várrios modelos da boeing, inclluindo o 787. um recrrugo de travamento quesengate podriano ostraris interruptores mais suscetis a movimentos a movimentos acidentais.
Uma Índia aérea confirmou os investigadores como inspeções sugeridas no saib não foram reEmuizadas no vt-anb porque o boletim era consultivo e não uma direção de aeronavegabilidade obrigatúria.
Uma investigação, Lidraada Pelo aaib da ÍNDIA, incluindo uma colabora do NTSB dos eua, bem como consultores Técnicos da Boeing, GE Aviation e faa. Um Equipe de Investigadores continua analisando como evidência E, Neste Estágio, Não emitiu Recomendações de Seguranças para Operadores de Aeronaves Boeing 787 Ou Motores Genx-1b.
✅Fique por dentr dos princípios Notícias não são brasil e sem mundo. Siga O Canal Do R7o Portal de Notécias Da Record, sem Whatsapp
OS Textos Aqui Publicados Não Refletem necessariamente uma opinião Record Grupo.