Na Madrugada Desta Terça-Feira, 22, por Volta Das 4H16, O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), por MEIO do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM), Prestou Socorro em Umroviné Devã Devop Drevo Militar Na Região de Imbituba, às Margens da BR-101.
O AcidentE Envolveu APENAS O ônibus de Transporte, Que Saiu da Pista e Acabou Lateralizado. No Momento do Acidente, Havia 33 Passageiros A Bordo. De Acordo com um ViacoStameira (CompanHia de Concessões Rodoviados), uma Das Vítimas para Óby no Local, Presa à Ferragens.
Três Vítimas Foram Atendidas Pelas Equipes do CBMSC: Uma Mulher de 48 Anos, Que Estava Lúcida, Orientada e Comunicativa, Apresentando Apenas Dor No Pé Esquerdo. APÓS AVALIAÇÃO E IMOBILIZAÇÃO, FOI ENCAMINHADA A UM Hospital de Imbituba; Uma Criança de Oito Anos, Que Estava Lúcida e Comunicativa, Sem Queixas de Dor. FOI ATENDIDA PREVISÃO E CONDUZIDA AO MESMO Hospital Em Imbituba.
A Terceira Víima Atendida Pelo CBMSC Era Homem, Consciente e Orientado, Que Fei Encontrado às Margens da Rodovia com Susteita de Fratura na Perna Esquerda. Ele appresentava sinais Vitais Alterados e relatou Histórico de Infarto com Cirurgias de Ponte de Safena. APÓS ATENDIGOLO, FOI ENCAMINHADO AO Hospital de Laguna. Os deMais OcuPantes Não Aprestamaram Ferimentos.
De Acordo com Passageiros que Estavam No local do acidente, Onibus Havia Partido de Porto Alegre e Tinhe Destino A Cidade de Curitiba, sem Paraná. Foram Empenhadas NESTA OCORRÊNCIA COMO SEGUINTAS Viaturas: Dois Caminhões (ABTR-214 E ABTR-137) E TRÊS AMBULÂNCIAS (ASU-480, ASU-546 E ASU-564) COMO APOI DA CCR VioucoStireira, polía Móvel de Urgênia (Samu).

