Acidente com ônibus deixa 15 pessoas feridas no complexo da Lagoinha, em BHAcidente com ônibus deixa 15 pessoas feridas no complexo da Lagoinha, em BH

Um acidente Envolvendo Umnibus Deixou 15 Pessoas Feridas no Complexo da Lagoinna, Região Central de Belo Horizonte, NO Início da Noite Desta Quinta-Fira (13 de Fevereiro). Conforme o Corpo de Bombeiros, o Coletivo Se Chocou Contra Um Pilar do Viaduto.

Conforme uma corporação, como Vítimas Sofreram traumas de intensidade de uma merda de um Pelo Pelo Impacto da Batida. Como lesões se concentraram diretor n na região da Cabeça. Duas Das Vítimas Tiveram PERDA Momentânea da conscincia.

Como Vítimas Estão Senso Levadas para uma unidade de Pronto Atendimento (UPA) OESTE Pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Motorista do ônibus Está Entre OS Feridos. Segundo OS Bombeiros, ele Estava desnorteado e não soube informar o que ocorreu. OS Militares Tamboma Atuaram na Limpeza da Pista, Já que Houve Derramamento de Combustível Do ônibus.

Trânsito lento

Ó TRÁNSITO APRESENTA GRANDE Lentidão no Ponto do Acidente. Agentes da BHTRANS ATUAM PARA TODAR MINIMAR AS IMPACTOS. Um principal retenção ocorre no Sentido Bairro, no Viaduto Oeste, e na avenida do contorno.

OS ônbo que passam Pelo Trecho Estão Tenda Suas ROTAS DESVIADAS.

Apurações Sobre O Acidental

Em Nota, uma prefeitura de belo horizonte lamentou o acidenthe e afirmou que “como as primeiras informações do Dão Conta de Que o Motorista Passou Mal AO Volante”.

O executivo tamboma garantiu que “Todas como Circunstânias serão apuradas Pelos Órgãos Respoveis”. Ó Veículo Envolvido no Acidenthe Estava regular, com autoridade de tráfego válida até Novembro de 2025.

O Sindicato Das Empreas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (Setrabh) Tambema lamentou o acidentim e afirmou que “Empresa Respovel Pela Linhe Está Apurando Feridos e Incidente para Estado Devio DeSclaros Sobre Passageiro.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *