Acidente com moto aquática deixa morto no Litoral Norte de SCAcidente com moto aquática deixa morto no Litoral Norte de SC

Deivid da Silveira morreu após o acidente com uma moto aquáticaFoto: Reprodução/Redes sociais/ND Mais

Um acidente com uma moto aquática terminou em morte no fim da tarde deste domingo (4), na Vila da Glória, em São Francisco do Sulno Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima, Deivid da Silveira, de 36 anos, chegou a ser socorrida em estado grave e transportada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no Hospital São José, em Joinville.

Segundo informações repassadas à equipe aérea, duas pessoas estavam na moto aquática quando o motorista perdeu o controle da direção. Com o impacto, ambos foram lançados na água. Durante a queda, uma das vítimas bateu a cabeça em uma pedra, perdeu a consciência e permaneceu submersa.

As vítimas foram retiradas de água por pessoas que estavam no local até a chegada do socorro. No atendimento inicial, os socorristas constataram que o homem apresentava corte na cabeça, sinais de traumatismo craniano e afogamento grau 6, considerado o mais grave, com parada cardiorrespiratória.

Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir

Confira o vídeo do resgate:

Homem de 36 anos ficou gravemente ferido após acidente com moto aquática e morreu no hospitalVídeo: Reprodução/São Chico Online/ND Mais

Atendimento mobilizou o helicóptero Águia

De acordo com a Polícia Militaro presidente Águia foi a primeira vez a chegar ao local e iniciou imediatamente os procedimentos de emergência. O paciente foi encaminhado ao Hospital São Joséem Joinville, onde as equipes médicas realizaram manobras de reanimação, sem sucesso.

“Atendemos uma das vítimas com sinais de traumatismo craniano em decorrência do acidente com moto aquática e afogamento grau 6, em parada cardiorrespiratória”, informou a equipe do Águia ao ND Mais. A morte foi confirmada por volta das 19h30.

Hospital confirma morte após acidente com moto aquática

Em nota, o Hospital São José informou que o paciente de 36 anos deu entrada na unidade vítima de afogamento e que a morte foi registrada ainda na noite de domingo. A instituição destacou que não forneceu detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *