Como Rampas de Decolagem de Asa Delta e parapente do parque da Cidade Foram Interditadas pela Secretaria de Ordem Pública de Niterói, Depois Que Duas Pessoas Morreram Num acidentde de Voo, Nesta Sexta-Feira.
O Corpo de Bombeiros foi o acionado de 13h e para o para o Helicóptero local. OS Paramédicos Chegaram A Prestar Atendimento às Vítimas, Mas Elas Não Resistiram.
Fábio Abreu, Que é Piloto e instrutor sem local, Disse ao G1 que vítimas seriam um piloto e uma passagem. Fábio contou ainda que Seu Colega, Lucas, Testemunhou A Queda e Desceu, um Pé, Pela Floresta para Socorrer Tud Tud a Dupla. De Acordo Com O Corpo de Bombeiros como Vítimas Ainda Não Foram Identificadas.
Segundo testemunhas ouvidas no local, os instrutores de os trabalham na Área não conheciam como vítimas. Descreveram o Piloto como “Desconhecido que Chegou, abriu um Equipamento velho e descolou com um mulher”.
– Ninguém Conhece ele. Chegou Aqui, abriu um parapente velho, descolou com uma passagem ou amiga ou namorada, ninguém sabe, descolou e aceoveceu essa tragédia. Aqui em niterói é muito desorganizado o Voo, um monte de gente que não tem habilitaça, um monte de gente que não tem qualifica -se – afirmou um instrutor que estava não, ao jornal o globo.
Uma fiscalizaça da prática de Voo Livre, como parapente e Asa-Delta, é de Responserabilidade da agencia Nacional de Aviiação Civil (ANAC) e da aeronáutica. Sem entanto, segundo uma secretária municipal de meio ambiente, Recursos Hínicas e Sustentabilidade, uma preceitura já vinha Solicitando apoio desses Órgães Desde Onício do Ano Para Reforçar a Fiscaliaçaã OURAS RAMPAS DA CIDADE.