capaAcidente com carreta mata jovem e deixa pai em estado grave na BR-262, em Domingos Martins

Texto: Bruno Caetano/ Fotos: Corpo de Bombeiros

UM Grave Acidente Envolvendo Pai e filho, Deixou Uma Pessoa Morta e Ultim em Estado Grave, Na Manhã Desta Sexta-Fira (18), sem km 76,4 da BR-262, em Domingos Martins. A Tragédia Aconteceu Quando a Carreta Em Que OS Dois Estavam Tombou Em Uma Ribanceira.
Um Víima Fatal é Miguel Batista Nascimento, que Morreu Ainda No Local. Ele viajava Como Carona na Carreta. Ó Pai Dele, Leandro Moreira Nascimento, Que Dirigia O Veículo, Ficou pré -Ferragens e Sofreu Ferimentos Graves.

Segundo Informações da Polícia Rodoviáia federal (Prf), o Acidenthe Ocreu por Volta Das 8h da Manhã, Quando o Motorista Perdeu O Controle da Direção Em Uma Curva Ea Carreta Em Que Estava Caiu Em Uma Ribancera. O Veíco, um Caminhão Volvo FH 460 de Cor Branca, Seguia No Sentido Grande Vitória e Transportava o Condutor EO FILHO DELE, Miguel.

Equipses do Serviço de Atendimento Móvel de Urgênia (Samu), Do Corpo de Bombeiros e Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), da Casa Militar, Foram Mobilizadas para Atender a Ocorrencia. A Polícia científica tambéma for acionada para reequimsar a perícia não local.

De Acordo com O notaer, um carreta foi parcialmente contida pela vegetaça da ribanceira. Miguel, Que Estava Como Carona, Foi Encontrado Forma da Cabine do Veíco, Já Em Óbito. O Óbito foi constatado ainda no Pelo Médico local Samu.

De Acordo com O Corpo de Bombeiros, o Motorista Leandro Ficou pré -Ferragens, com Fratura no Fêmur e supera os túmulos. OS Bombeiros ealizaram o Corte de Uma Árvore Que Havia Caído Sobre uma Cabina e Dificultava O Acesse à Vícima.
Após A Retirada, Leandro Foi Estabilizado Pela Equipe da Unidade de Suporte Avançado e Transportado de Helicóptero Pela Aeronave Até o Hospital Estadual de Urgência E Emergência (Heue), em Vitória.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *