Acidente com cargueiro português: comandante detido é russo<div class="credits">DAN KITWOOD / POOL</div>

Mundo

Um sic confirmou que o solong, o Navio com Bandeira Portuguusa Que Colidiu Com U um Petroleiro Norte-Americano, TEM Todos OS Certificados Internacionais de Segurança em Dia.

Dan Kitwood / piscina

O Homem DeTido por suspEitas de Envolvimento sem acidenthe sem mar do Norte teme nacionalidade russa e é o comandante Do Cargueiro com Bandeira Portuguusa, Que Colidiu na Segunda-Fira Com U um Petroleiro Norte-Americano.

AO que um sic apurou esta quarta-feira, ó comandante do cargueiro Registado na Madeira é Russo, Assim Como Oflos Quatro oficiais. OS Restantes Nove Tripulantes fazem Solong São Das Filipinas.

Como Causas da Colisão Estão A Ser Investigadas Pelas Autoridades EApesar de Ainda Não Haver Qualquer Conclusão, Surgem Especulações Sobre O Incidente. Ó Jornal Telégrafo Avançou que o Contanto Não Tinh Passado nos Controlos de Segurança Relacionados com uma Direza, em 2024.

Sem entanto, o Chefe da Comissão Técnica do Registo de Navios da Madeira Navio com Bandeira Portuguusa Tinha Todos OS certados Internacionais de Segurança em Dia.

Segundo o Capitão Paulo Camacho, Chefe da Comissão, O Cargueiro “Tinh Tido O Cadastro Limpo Até Apora. Nenhum Indene Significativa, Apenas Coisas Menores, como um Retirada de U um Membro da Tripulação por motivos Médicos ”.

Solong Colidiu Com Um Navio Petroleiro Dos EUA

O Solong Colidiu na Segunda-FeiraNo Mar do Norte, Com um Navio Petroleiro Norte-Americano, Que Transportava Combustível de Aviiação para O Exército Dos Estados Unidos.

Sem dia seguinte à colisão, uma polícia britânica anunciou detenção do comandante por suspeitas de homicídio involuntário por negligênia grosseira.

O Russo de 59 ANOS continua Sob Custódia Das autoridades, de Acordo com A Agência Reuters.

O ‘stena imaculado’ estava ancorado ao largo de hull, sem reino unido, quando foi atingido pelo cargueiro com bandeira portuguusa, causando um incêndio de grandes dimensões e vábrias explosões.

O Incidente Levou Tamboma à Libertação de Combustível para o Oceano, O que Levantou DúvidaS Sobre O Impacto No Ambiente.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *