A Autoestrada 24 (A24) reabriu pelas 21h35 no troço Vidago-Boticas, no distrito de Vila Real, após um acidente com dois mortos e quatro feridos, disse à Lusa fonte da GNR.
O acidente ocorreu às 17h16 ao quilómetro 24 da A24, na zona de Vidago, no concelho de Chaves, distrito de Vila Real, e envolveu dois automóveis.
O troço Vidago-Boticas (sentido Vila Real-Chaves) foi cortado para as operações de socorro, investigação pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR e limpeza da via.
Em resultado das investigações, segundo a fonte da GNR, duas pessoas morreram, uma mulher com 52 anos e um homem com 53 anos.
O óbito foi declarado no local pela equipe da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
A fonte disse ainda que duas mulheres, com 23 e 26 anos, ficaram com ferimentos graves neste acidente que teve ainda dois ferimentos leves, de 61 e 64 anos.
Segundo a página on-line da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), para o local foram mobilizados 19 operacionais, entre bombeiros, militares da GNR e elementos do INEM e da entrega da A24, com 14 viaturas.
