O SÉCULO XXI EXIGE UM Novo Perfil de Liderança. Em MEIO à Maior Crise Climática e Social da História, O que Falta à Humanidade Não Tecnologia Nem Recursos, Mass Capazes de Conduzir Governos, Empreas e Sociedades para um Futuro Sustentável E Regenerativo.
O Contraste Está evidente. Enquanto Boa Parte do Mundo Coopera em Torno do Acordo de Paris, os Estados unidos Sob Donald Trump Voltaram Um desmontar Políticos Ambienteis e Formalizaram Nova Retirada do Acordo Em 2025, Repetindo O Gesto De 2017 e A Abredo Um Vácuo Vácuo, de Remono, o Num de 2017 e o Abredo Vácuo Vácuo, de 2017, o NUMOROMO VÁCUMO VÁCUM
ISSO VAI NA Contramão Das Evidênias. Um Mostra PWC que 79% dos investidores considera os fatores importantes importantes na decisão de investimento e 49% de venderiam posições que um empresa não sobre o tema. Do lado dos talentos, um estudo do IBM Instituto para o valor comercial indica que 71% dos profissionais considera empresas ambiários, sustentáveis mais atrativas para trabalhar, ea dowoitte aponta que 3 gen ze mallonials, que não é o que é o que é o que não é o que não é o que é o que é o que é o que é o que não é o que você está, por meio da etapa.
EM OURAS PALAVRAS: LIDERAR COM Responsabilidade Socioambiental Não ideologia – É Estratégia. O MUndo Espera liDeres Capazes de Equilibrar prosperidade e econômica com limites do planeta, entregando bem-estar de longo prazo para pesoas e natureza. Só Desta forma Estaremos em Rota real para uma regeneraça.