Crédito: Área de Serviço Público da CC0

Longa exposição a alta poluição contamina o cérebro na Inglaterra, eles encontram uma nova lição liderada pelos pesquisadores da UCL.

Pesquisa, publicada em Revistas de Geroni Solom, série Adescobriu que a exposição ao dióxido de nitrogênio (não2) e a melhor parte das coisas boas (pm2.5) ligado aos pontos mais baixos com habilidades de tensão, especialmente habilidades linguísticas.

Não2 Muito para entrar na atmosfera em forma de combustível, fora de veículos, caminhões e ônibus, prensa de água. PM2.5 A contaminação do ar externo é geralmente de combustível, óleo, combustível de Delise ou madeira e repentinamente com energia.

Os pesquisadores destruíram dados de 1.127 adultos com 65 anos e passam enquanto participavam de Elsa HarmonyElsa-hcap) em 2018.

O grupo foi avaliado quanto à exposição à poluição do ar dentro de oito anos (2008-2017) e revisou um problema recreativo), operações gerais e de idioma.

Os participantes concluíram o acessório da memória da memória, bem como o “custo oriental

Descobertos indicaram que as pessoas vivem em alguns lugares e os níveis mais altos de não2 e PM2.5 Feito em exames em mente em comparação com aqueles que vivem em áreas com poluição da poluição. A evidência mais persistente foi cuidada pelas habilidades linguísticas, em lugares que estavam contaminados do que um terço dos ensaios psicológicos.

O estudo também descobriu que algumas fontes de poluição do ar têm efeitos diferentes na saúde. Por exemplo, poluição à indústria, aquecimento e mistura de carvão (como carvão e petróleo para encontrar e produzir palavras rapidamente).

Os autores não avaliaram os motivos emitidos encontrados, mas sugeriram que isso aumentou em uma madeira temporária e em uma sentença. Mais pesquisas são necessárias para entender esses links.

Autor principal Dr. Gorgio di Gessa (UCL Epidemioology & Health)

“Os acordos mais comuns com nossas descobertas tinham habilidades linguísticas, que podem mostrar que os poluentes têm um certo efeito nas práticas engraçadas”.

Portanto, incentivar os pesquisadores que incentivam os advogados a fortalecer as instruções da vida, especialmente em áreas onde as condições de armazenamento residem no cérebro.

Elsa diretor de Elsa em Elsa, Professor Paola Zaniinto

Limites limitados

A informação da poluição espiritual usada na educação envolve apenas 10 anos, o que pode não representar uma vida inteira.

Enquanto isso, as longas seções de poluição foram usadas, perderam muitas estradas temporárias de coleta. Além disso, o exemplo de aprendizado é fraco e limite na Inglaterra, você não pode refletir práticas generalizadas.

Outros detalhes:
Giorgio di Grossta et Revistas de Geronetologia, Série A: Ciência Médica e Ciência Médica (2025). Doi: 10.1093 / gerona / glaf060

Dado pela University County of University London


Para citar: A exposição à poluição do ar pode prejudicar adultos, aprendizado (2025, 205 de abril) de

Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *