O cantor Yeison Jiménez, de 34 anos, que perdeu a vida no acidente aéreo ocorrido em Boyacá, Colômbia, na noite de sábado (10) teve uma premonição antes da tragédia.
A notícia ganhou ainda mais repercussão horas depois, quando circulou nas redes sociais uma entrevista concedida por ele no final de dezembro, na qual relatava presságios sobre o próprio triste destino.
+ Flávio Bolsonaro escolhe Moraes como inimigo número 1 em filme de campanha eleitoral
Em depoimento, o músico afirmou ter sonhado três vezes com um desastre de avião. Na entrevista ao programa “Se Dice de mí”, da Caracol TV, Jiménez fez um relato que agora é visto como uma premonição.
“Sonhei três vezes que sofreríamos um acidente de avião. Em um dos sonhos, eu sonhei que nós tínhamos mØrrido e que aparecíamos no noticiário. Já era a terceira vez que sonhava com isso. Deus me deu três sinais e eu não os entendi, não os entendi“, disse na ocasião.
Como foi o acidente que vitimou o cantor
O acidente aéreo, que matou Yeison Jiménez, de 34 anos, aconteceu na região central da Colômbia, neste sábado (11). O desastre vitimou outras cinco pessoas.
A aeronave particular caiu logo após decolar de Paipa, em Boyacá, com destino a Medellín. O coronel Álvaro Bello, da Diretoria de Aeronáutica Civil, confirmou à Rádio Caracol que “não há sobreviventes”.
O artista era uma grande estrela da música popular no país, conhecido por canções como “Aventurero” e “Guaro”, que somavam milhões de visualizações nas plataformas digitais.
O momento do acidente foi registrado em vídeos que circularam amplamente. Nas imagens, a aeronave, já em voo, não consegue manter a altitude e mergulha em alta velocidade rumo ao solo, próximo à pista. A sequência termina com a fuselagem sendo tomada por um violento incêndio às margens de uma floresta, conforme registrado em outra filmagem.
Lula se levanta contra Trump e entra em contato com países ameaçados pelo presidente americano
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) intensificou sua articulação diplomática em meio à crise na Venezuela… LEIA MAIS!
