- Dono de revenda de carros e radialista de Caicó entram no páreo da interinidade e escancaram o caos deixado por Fátima Bezerra
O Governo de Fátima Bezerra entrou oficialmente em modo zorra total. Com a desincompatibilização da governadora para disputar o Senado e ninguém querendo segurar o rojão, o cargo virou terra sem dono. Resultado: até o empresário Paulinho Buda (Na foto acima), dono da revenda da Mitsubishi em Natal, apareceu como opção para assumir a interinidade. Ele garante que já teria o apoio de 14 deputados, embora nenhum deles tenha tido coragem de confirmar publicamente.

A esculhambação é tanta que o movimento já extrapolou Natal. Nos bastidores, cresce a ideia de indicar um nome de Caicó: o folclórico e querido radialista Clóvis Pereira, o Pituleira (na foto acima). Popular, amigo de deputados e com talento de sobra para falar no microfone, Pituleira já pode, também, ser tratado como alternativa viável nesse festival de improviso. Do jeito que vai, o governo do RN virou sorteio de rifa e mico premiado. Tudo, claro, fruto do desastre administrativo deixado por Fátima Bezerra.
O desembargador Ibanez Monteiro, assume o comando do Estado por 30 dias e convoca eleições. Durante esse período Pituleira e Paulinho Buda terão tempo para se articular. Detalhe que não pode ser esquecido: Pituleira conta com o expressivo apoio de Bibica de Barreira.
Essa é uma nota de fantasia.
