Um grave acidente de motocicleta deixou o jovem Wellington Luiz da Silvade 36 anosmais conhecido como cacaugravemente ferido na noite da última quarta-feiraem Joaquim Gomes. Bastante conhecido na cidade, ele segue internado em estado considerado grave no Hospital Geral do Estado (HGE)em Maceió.
De acordo com informações repassadas em primeira mão pela esposa ao JGNotíciaso acidente ocorreu por volta das 23hna via de acesso ao bairro João Batista da Horanas proximidades da lombada, já próximo ao cemitério municipal. Segundo ela, Cacau saiu de casa informando que iria até uma lanchonete no centro da cidade. Cerca de uma hora depois, ela recebeu a notícia de que ele havia sofrido um acidente e foi atendido no hospital.
A esposa contou ainda que quem comunicou sobre o ocorrido foi o vigia do Hospital Ana Anita Gomes Fragosounidade próxima ao local do acidente. Cacau conduzia sua motocicleta e, conforme as informações apuradas, teria caiu sozinho.
A principal suspeita é de que ele teria ido até um bairro vizinho para dar carona a um amigo e, no retorno, com o início da chuva, acabou derrapando no asfaltoperdendo o controle da moto.
Ao dar entrada no Hospital Ana Anita Gomes Fragoso, o quadro de saúde já era considerado extremamente grave. A equipe médica informou que o paciente chegou totalmente irresponsivocom baixa saturaçãosendo necessário realizar um entubação imediatapois havia risco iminente de perda da capacidade respiratória.
Diante da gravidade da situação, o SAMU foi acionado e fez a transferência de Cacau para o Hospital Geral do Estadoem Maceió, onde ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo a esposa, que acompanha o marido na capital, o estado de saúde não apresentou melhora até o momentoe o quadro clínico segue sendo considerado grave.
Familiares, amigos e a população de Joaquim Gomes seguem em corrente de orações, na esperança pela recuperação de Cacau.
