Vídeo com cenas picantes a recepção: hospital diz que TV foi acessada por terceirosFoto: R7/Reprodução/ND MaisUm vídeo com cenas de sexo explícito entre dois homens foi exibido em uma televisão na recepção do Pronto Socorro do Hospital Margarida, em João Monlevade (MG), na quarta-feira (17).
A direção informou que a TV foi acessada indevidamente por terceiros, interrompeu a transmissão e registrou boletim de ocorrência para apurar o caso e identificar o responsável.
Veja o vídeo com as cenas picantes exibido em hospital
Pronto-socorro em MG exibe vídeo de cenas picantesVídeo: R7/Reprodução/ND Mais
O que aconteceu no Hospital Margarida
Segundo o R7, o conteúdo impróprio apareceu na TV da sala de espera e pôde ser visto por pacientes e acompanhantes. De acordo com a CNN Brasil, pessoas que estavam no local gravaram o momento, e as imagens circularam nas redes sociais.
Em nota, o Hospital Margarida afirmou que a televisão do Pronto Socorro foi acessada indevidamente por terceiros, resultando na exibição de “imagens impróprias”. A instituição disse ainda que a situação foi identificada em pouco tempo, o acesso foi interrompido e providências foram adotadas.
Medidas adotadas e investigação do acesso
A direção do hospital informou que um boletim de ocorrência foi registrado para apurar o episódio e identificar quem realizou o acesso à TV. O objetivo, segundo a instituição, é esclarecer como a transmissão foi possível e evitar que a ocorrência se repita.
A nota também reforça o compromisso do hospital com o respeito, a segurança e o bem-estar de pacientes, acompanhantes e colaboradores.
Com informações de R7, CNN Brasil e nota do Hospital Margarida.
