Uma explosão, numa cidade francesa a pouco mais de 20 quilómetros de Lyon, provocou a morte de duas crianças, de três e cinco anos. O jogador que já representou o SC Braga e o Marselha pede auxílio para a família do primo, pai das vítimas mortais.
NurPhoto
“A minha família está de luto” começa por escrever o atleta de 25 anos numa história partilhada na sua página de Instagram.
O ex-SC Braga, que revela que o primo “perdeu os filhos numa tragédia em França”, pede “a quem puder ajudar a amparar esta dor” que faça uma doação monetária numa plataforma para o efeito.
Já nessa página pode ler-se que “Bruno e Katia estão muito emocionados” com o apoio que têm vindo a receber.
“Eles gostariam que os sorrisos dos seus filhos nunca fossem esquecidos”, é ainda referido.
Até ao momento da publicação deste artigo as doações já ultrapassavam os 34.000 euros.
Terceiro filho do casal também ficou ferido
Um terceiro filho do casal também ficou ferido, tendo sido transportado para o hospital, juntamente com a mãe, uma mulher francesa, que também foi atingida pelos destroços da explosão.
No total, 13 pessoas ficaram feridas.
O edifício, de quatro andares, ficou completamente danificado. A explosão ocorreu por volta das 17:30 locais, desta segunda-feira, no rés-do-chão do prédio, projetando escombros por todo o lado. O pânico instalou-se na localidade de Trévoux, situada a 25 quilómetros de Lyon.
A origem da explosão foi uma fuga de gás no piso térreo da infraestrutura.
