Garupa de moto morre atropelado após acidente na Avenida Cristiano Machado, em BH - Foto: Divulgação/PCMGGarupa de moto morre atropelado após acidente na Avenida Cristiano Machado, em BH

Um homem morreu atropelado após um acidente na noite desta terça-feira (16), na Avenida Cristiano Machado, na altura do bairro 1º de maio, na região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima estava garupa de uma motocicleta.

Siga o Por Dentro de Minas no Google e receba as últimas notícias de BH e Minas Gerais

Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista trafegou pelo corredor da via quando tentou realizar uma ultrapassagem pela direita. Durante uma manobra, uma motocicleta atingiu a lateral de um caminhão que seguia pela avenida.

Com o impacto das trilhas, o passageiro foi arremessado para debaixo de um ônibus que também trafegava pelo local e morreu ainda na cena do acidente.

O motociclista foi socorrido após uma batida e encaminhado para atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local e realizou os trabalhos técnicos para apurar as denúncias do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda conforme a PM, o motorista do ônibus escolar foi orientado ao teste do bafômetro, que não indicou ingestão de bebida alcoólica. As causas do acidente seguem sob investigação.


GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP

Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto pelo WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e Esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade faça WhatsApp.

Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube

Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *