
Um incêndio na noite de ontem (6) em uma boate no balneário de Goa, na Índia, deixou 25 mortos, incluindo quatro turistas, segundo o jornal “The Times of India”. As chamas começaram por volta da meia-noite (hora local), após uma explosão, e se espalharam rapidamente.
Cerca de 100 pessoas estavam na pista de dança quando o fogo iniciou, gerando pânico e correria. Entre as vítimas, 14 eram funcionários da casa noturna, e seis pessoas ficaram feridas, sendo encaminhadas para o hospital Goa Medical and College.
O ministro-chefe de Goa anunciou que uma investigação está em andamento para apurar as causas do incêndio, e que os responsáveis serão severamente punidos.
Testemunhas relataram momentos de terror e desespero, com gritos e correria generalizada. As primeiras investigações sugerem que a boate não cumpria as normas de segurança contra incêndios, o que pode ter contribuído para a tragédia.
Most clear video of the Goa Fire Incident
Within 40 seconds the fire spread into wild fire
Now we will find all the loopholes, illegal permissions & corruption
After we lost precious lives
Terrible pic.twitter.com/LKlXNB4rHh
— Flt Lt Anoop Verma (Retd.) 🇮🇳 (@FltLtAnoopVerma) December 7, 2025
India is the real Final Destination at this point.
Anything at this point is a potential life threat for the common man.
What a disaster to wake up to! 25 dead and many injured in a massive fire outbreak at Goa.
But please do not politicise this event as Goa is BJP ruled. pic.twitter.com/QvTysQI9hL— Dr Aratrika Ganguly (@aratrika_g08) December 7, 2025
