Torcedor do Palmeiras morre em acidente de ônibus em Lima <div class="article__image-embed--info"> <div class="article__image-embed--info__caption" itemprop="caption">Caue Dezotti era torcedor do Palmeiras</div> <small class="article__image-embed--info__copyright" itemprop="copyrightHolder">Foto: Reprodução/Instagram</small> </div>

Clube lamentou a morte de Caue Brunelli Dezotti em um acidente de ônibus

28 de novembro
2025
– 23h38

(atualizado às 23h53)




Caue Dezotti era torcedor do Palmeiras

Caue Dezotti era torcedor do Palmeiras

Foto: Reprodução/Instagram

Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, morreu em Lima, no Peru, nesta sexta-feira. O torcedor palmeirense estava na cidade para acompanhar a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. A confirmação da morte foi feita pelo próprio clube.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que esteve em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passava em um ônibus turístico.

De acordo com a Polícia Nacional, ao site RPPo torcedor do Palmeiras pulou inesperadamente quando o ônibus turístico passava por baixo de uma ponte em Lima. Enrique Felipe Monroy, general da Polícia Nacional Peruana, informou que o palmeirense apresentava sinais de embriaguez, quando se chocou contra a ponte. Logo que teve o impacto, ficou inconsciente.

Ele chegou a ser resgatado e encaminhado para a Clínica Maison de Santé, mas chegou sem vida no local.

Caue Dezotti era médico urologista, especializado em cirurgia robótica. Ele tinha consultórios em Limeira e Campinas, ambas cidades do interior de São Paulo.

O Palmeiras enfrentou o Flamengo neste sábado, na decisão da Libertadores. Quem vencer será o primeiro tetracampeão da Libertadores.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *