As duas vítimas, de 59 e 82 anos, estavam em uma Amarok com placas de Porto Alegre

Uma investigação frontal, registrada no final da manhã desta quarta-feira (26), deixou duas mulheres mortas na Estrada do Mar (ERS-389), no Litoral Norte do Estado. O acidente, registrado por volta das 11h no km 45 da rodovia, entre Capão Novo e Arroio Teixeira, envolveu um caminhonete VW Amarok, com placas de Porto Alegre, e um caminhão de Capão do Leão.




Foto: CRBM/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do Comando Rodoviário da Brigada Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para o atendimento. Durante o trabalho, a via precisou ser totalmente fechada nos dois sentidos para garantir a atuação das equipes e permitir o resgate.

As duas vítimas, de 59 e 82 anos, estavam na Amarok e morreram no local. Os nomes não foram divulgados. O motorista do caminhão, que ficou gravemente ferido, recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao hospital de Capão da Canoa.

A causa do acidente ainda será apurada. Informações iniciais indicam que o caminhão trafegava no sentido Curumim-Capão da Canoa e, por razão ainda desconhecida, teria cruzado a pista bastante.

O tráfego bloqueado durante parte da tarde e foi liberado por volta das 16h30min.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *