Um grave acidente ocorreu na noite deste sábado (22), na Avenida Centenário, em Belém. Um pedestre foi atropelado por uma motocicleta e morreu no local. A vítima teve o braço arrancado no acidente de trânsito na via no sentido da Avenida Júlio César. Os moradores interditaram a via nos dois sentidos, próximo à rua Betânia.
Segundo a Polícia Militar, o atropelamento ocorreu por volta das 20h. O pedestre que atravessava a via ficou gravemente ferido e morreu no local. O condutor da moto se feriu, mas foi atendido e encaminhado para o Hospital Pronto-Socorro Municipal (HPSM) no dia 14 de Março. O braço da vítima fatal foi arrancado com o impacto.
Após um grave acidente de trânsito, moradores interditaram a avenida Centenário, em Belém. (Érika Krstevski/Reprodução Redes Sociais)
A população se revoltou com o acidente e interditou o trânsito no local colocando fogo em pneus e lixo no meio da rua. Os moradores reclamam que os acidentes são constantes na localidade. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local e tentam negociar com os manifestantes a liberação da via.
