Motociclista morre carbonizado em acidente com ônibus na Ilha do Governador | Rio de JaneiroDuas faixas da Estrada do Galeão foram interditadas - Reprodução / Centro de Operações do Rio

Duas faixas da Estrada do Galeão foram interditadasReprodução/Centro de Operações do Rio

Rio – Um motociclista morreu carbonizado após colidir com um ônibus na Estrada do Galeão, sentido Cacuia, próximo à Universidade Estácio de Sá, Zona Norte, na noite desta sexta-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma moto explodiu ao bater na condução, que também pegou fogo. Não houve outros feridos.

Militares do quartel da Ilha do Fundão foram acionados às 22h40 e, ao chegarem no local da ocorrência, a vítima já se encontrava carbonizada, o que acabou impossibilitando a identificação. O corpo foi liderado pelo Instituto Médico Legal (IML).

O Centro de Operações do Rio informou que duas faixas da Estrada do Galeão, na altura da Avenida Vinte de Janeiro, precisaram ser interditadas após o acidente. A via foi liberada na madrugada deste sábado (15).

A Polícia Civil também esteve no local, onde realizou a perícia.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *