O motociclista, identificado por amigos como membro do motoclube Insanos, perdeu a vida após se desequilibrar e cair na pista no km 100 do Contorno Leste
Por Cristiano Vaz eles 11 de novembro de 2025 às 17h25.
Um motociclista, de 36 anos, morreu na tarde desta terça-feira (11) em um grave acidente no Contorno Leste, na altura do km 100 da BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A participação envolve uma moto e dois trânsitos.
O motociclista pilotou uma moto Yamaha/Drag Star 650, no sentido São Paulo, seu estado de origem. Ele teria vindo a Curitiba para rever amigos.
Segundo informações de um motorista que testemunhou o caso, o motociclista trafegou pelo “corredor” entre os veículos quando se desequilibrou e caiu na pista. Na sequência, acabou sendo atropelado pelo bitrem, que passou por cima da vítima e batida sem parar.
Equipes de resgate da entrega que administram o trecho e o resgate voluntário Parceiros da Vida foram mobilizados, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.
“Foram acionadas as equipes de resgate da coleta, o resgate voluntário se deslocou sem apoio e, na chegada ao local, foi confirmado o óbito pelo médico da rodovia”, informou a equipe de atendimento.
A Polícia Rodoviária Federal não esteve local para orientar o trânsito, já que um grande congestionamento foi ocasionado.
A vítima foi identificada por amigos. Ele era membro de um motoclube chamado Insanos. Os companheiros do grupo não serviriam localmente e considerariam o corpo do colega.
