Influenciador morre em acidente de trânsito no interior de Minas Gerais<span class="text-sm font-medium featuredImage--subtitle">Caso ocorreu no sábado (8)</span><span class="text-xs font-normal featuredImage--credits">  • <!-- -->Reprodução</span>

O influenciador Gustavo Miranda, conhecido como Gustavin Miranda, morreu em um acidente na BR-381, km 355, em João Monlevade, no interior de Minas Gerais. O caso ocorreu na madrugada de sábado (8).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de João Monlevade, ao chegarem no local, a equipe encontrou o caminhão tombado às margens da rodovia. A cabine havia colidido com uma árvore e em seu interior foram encontradas duas pessoas.

As vítimas eram Gustavo Miranda, de 25 anos, que teve óbito constatado no local; é uma mulher, de 28 anos, grávida, que se encontrou presa pelas ferragens.

Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Itabira (2ª CIA), a vítima feminina foi retirada com sucesso e encaminhada pela equipe da Nova 381 ao Hospital Margarida. A ocorrência teve duração aproximada de cinco horas.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, a perícia oficial esteve no local do acidente. O corpo do influenciador foi encaminhado ao PML (Posto Médico-Legal) para ser submetido a exames, e as notificações do acidente serão apuradas.

De acordo com o Itatiaia, Gustavo é natural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, e ficou conhecido nas redes sociais por mostrar o cotidiano dos caminhoneiros de forma leve e sem ostentação. Desde 2016, ele registrava viagens, paisagens e mensagens de fé para os seguidores.

*Sob supervisão de Pedro Osorio

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *