Acidente em Torre de Moncorvo provoca cinco feridos graves – Observador <p class="legenda"> <span class="triangle-to-right">▲</span>“As crianças foram transportadas pelo helicóptero do INEM para o Hospital de São João, no Porto”, indicaram os bombeiros locais </p> <p class="creditos">MIGUEL A. LOPES/LUSA</p>

A circulação na Autoestrada 4 (A4) foi esta quinta-feira retomada pelas 9h00 em Mirandela, no sentido Bragança-Vila Realdepois de ter estado devido a uma corte entre duas viaturas que provocaram um ferido grave, disse fonte da GNR.

Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Terras de Trás-os-Montes, a missão entre um veículo pesado de mercadorias e um veículo ligeiro de mercadorias ocorreu às 8h01, ao quilómetro 146 da A4, no sentido Macedo de Cavaleiros-Mirandela, no distrito de Bragança.

Ó acidente obrigou a cortar o trânsito para aterrar o presidente do INEMdisse à Lusa fonte da proteção civil.

O comandante sub-regional de Trás-os-Montes da Proteção Civil, Noel Afonso, avançou à Lusa que o ferido é um homem, de 40 anos.

Pelas 8h45, o trânsito permanente foi cortado na zona do acidente.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *