Susana Gravato foi morta pelo filho mais novo de apenas 14 anos. Segundo o Público, o adolescente terá disparado não um, nem dois, mas sim três tiros: um tiro pelas costas, que terá atingido a nuca da vítima, e outro de frente.

Por fim, terá disparado um terceiro tiro sobre o telemóvel da vítima que mais tarde atirou a uma piscina. Isto prova, por fim, que Susana, apesar de ter sido atingida pelas costas … ainda se virou para o filho e viu quem a matou.

Tudo planeado ou mera coincidência?

A verdade é que falta apurar se de facto estava tudo planeado pelo jovem. Uma coisa é certa, de acordo com o jornal Público, o adolescente terá aproveitado um dia em que estaria a fazer as limpezas domésticas com a mãe para saber onde os pais escondiam a chave que dava acesso ao cofre (que tinha dinheiro… e a arma) .

O filho terá ido depois do crime ter com o amigo com quem planeava inicialmente fugir. Após deixar a arma do crime no cemitério, regressou a casa. Recorde-se que, agora, o adolescente está internado em regime fechado num centro educativo.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Terá ‘estragado’ os planos do filho! Afinal, o que pretendia o adolescente?

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *