Um homem de 67 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta conduzida por um policial militar de folga na noite de sexta-feira (24) na zona oeste de São Paulo. O PM envolvido no acidente também morreu.
Imagem registrada por uma câmera de segurança mostra o momento em que o idoso atravessava a Avenida Professor Francisco Morato, na altura do número 2.440, na Vila Progredior, e foi atingido por uma moto guiada pelo cabo Anderson Augusto de Oliveira, 34, da Rota (Rondas Ostensivos Tobias de Aguiar, tropa de elite da PM).
O idoso já estava próximo ao meio-fio quando foi atropelado. Testemunhas apontaram que a vítima, mesmo na faixa, atravessou quando o semáforo estava verde para o trânsito de veículos, de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do estado).
Com o impacto, os dois homens caíram no asfalto e foram atropelados por carros que passaram pela via segundos depois do acidente.
O policial e o idoso morreram no local. Em nota, a SSP lamentou a morte do PM.
O caso foi registrado no 89º DP (Jardim Taboão).
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui). Você também pode baixar nosso aplicativo gratuitamente na Loja da Apple ou não Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e investigações publicadas a cada dia. Um tempo com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, notícias veiculares proveitosas e ambições, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
