
Clientes estão reclamando, também impedidos de fazer exames e tomar vacinas contra a gripe com a interrupção no sistema. A direção da “CVS” explicou em um comunicado que trabalha para resolver o impasse quanto antes
Da Redação – Em comunicado aos seus clientes em Orlando e cidades adjacentes, a direção da “CVS” informa que devido a uma interrupção no sistema, resultando em um problema de conexão de rede, algumas farmácias estão impedidas de entregar medicamentos aos clientes. Também, momentaneamente, sem conseguir aviar ou retirar suas receitas nas unidades “CVS”, devido a problemas técnicos.
Um porta-voz da “CVS” afirmou em um comunicado que a empresa está trabalhando para resolver o problema de conexão de rede que impediu algumas farmácias de entregar medicamentos aos clientes. “Embora a maioria de nossas farmácias ainda consiga aviar receitas, alguns pacientes podem sofrer atrasos”, disse o porta-voz.
Muitas pessoas nas redes sociais reclamaram que não conseguem retirar suas receitas ou que estão sendo impedidas de fazer exames e tomar vacinas contra a gripe. “Estamos enfrentando uma interrupção conhecida no sistema”, respondeu a “CVS” a clientes frustrados no X.
“Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e podemos garantir que estamos trabalhando diligentemente para restaurar o serviço.”
A “CVS” possui mais de nove mil unidades nos EUA. Na semana passada, a empresa anunciou a compra de cerca de 60 lojas da “Rite Aid” após o fechamento de suas antigas rivais, depois de seis décadas de atividades. Não está claro se isso teve alguma relação com a interrupção do sistema da “CVS” na terça-feira (21).
A interrupção do sistema ocorreu um dia depois de a “Amazon Web Services” ter enfrentado problemas e causado transtornos a milhões de pessoas em todo o mundo.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance