Médica morta em acidente na RSC-287 havia perdido irmã na tragédia da KissDébora Dias Campos tinha 39 anos

Débora Dias Campos conduziu Jeep Compass que colidiu frontalmente contra caminhão na RSC-287, nesta segunda-feira

Foi identificado como Débora Dias Campos, de 39 anosnatural do município de Santa Maria, vítima fatal do grave acidente registrado por volta das 7h desta segunda-feira (13), na milha 152 da RSC-287, em Candelária.

Débora, que era médica ginecologista, se deslocava em um Jeep Compass, no sentido de Novo Cabrais para Candelária, quando colidiu frontalmente contra um caminhão que seguia no sentido oposto. Ela sofreu sepulturas lesões e foi levada às pressas para o Hospital Santa Cruz (HSC).

No local, ela recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 11h desta segunda-feira. O corpo de Débora Dias Campos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente. Débora havia perdido uma irmãMichéli Dias Campos, de 18 anos, na Tragédia de Boate Kissem Santa Maria, na madrugada de 27 de janeiro de 2013, que deixou 242 mortos e mais de 630 feridos.

O coletivo Beijo: que não se repita divulgou nota de pesar pela morte de Débora. Michéli, que era estudante de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), chegou a ser socorrida após o incêndio e hospitalizada, mas não resistiu e faleceu dias depois da tragédia.

O motorista do caminhão se envolveu no acidente desta segunda-feira há 63 anos, fraturas sofridas e foi direcionado ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul. Débora, que foi formada na UFSM, era ginecologista.

Ela atende moradores de municípios como Restinga Sêca, Tupanciretã e Agudo. Este último foi divulgado nota de pesar pela morte do profissional. O grave acidente foi registrado na Delegacia da Polícia de Candelária e será investigado pela Polícia Civil.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *